MACAU: Nova Secretária de Educação, Eliane Han, diz que veio à Macau para fazer a educação do município avançar.


A nova Secretária de Educação de Macau, Eliane Han, foi nomeada na tarde de hoje, (14), pelo prefeito Túlio Lemos que contou com a presença dos vereadores da base governista, diretoras das escolas do município, Pe. Robson e outras autoridades que foram prestigiar o evento.

Na ocasião,  com poucas palavras, Eliane disse que veio à Macau para fazer a educação do município avançar e que tem o conhecimento de como está a situação do município com relação aos números apresentados pelo prefeito em reunião com a mesma.





"Irei visitar todas as escolas e ver de perto como está a estrutura e condições de trabalho dos alunos, professores e diretores. O aluno será prioridade para que a coisa funcione como tem que ser. Temos muitas ideias e com a ajuda do governo vamos fazer a educação avançar mais ainda", disse.

O prefeito nomeou Patricia Carol como adjunta de educação e cultura para fortalecer o trabalho ao lado de Eliane que tem experiência na educação de crianças e jovens.

Um comentário:

  1. Espero que a educação avance mesmo pós só quem sofre somos nós, espero que também melhore a saúde que tenha mas instrutura para receber os macauense.estamos cansado de políticos que só pensa no bolso deles e esquece quem precisa pelo amor de Deus Túlio lemos olhe mais para os macauense nossa cidade precisa mas de estrutura pagamentos em dias pra poder circular o dinheiro na própria cidade...

    ResponderExcluir

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.