MACAU: Vereadores da base governista aprenderam rápido os meios de opressão contra a imprensa e o povo macauense.



Após última matéria postada por este portal, onde falamos sobre a reunião do prefeito Tulio lemos e os vereadores da base governista, onde na ocasião foi escolhido o vereador ex-oposicionista, Oscar Paulino (MDB), como líder do governo na câmara municipal de Macau, o Vereador Sgt. Dantas (PP), emitiu nota de esclarecimento em meios de comunicação bancados pela prefeitura desta cidade, negando as afirmações feita por nós. O vereador ainda diz em nota que da próxima vez que falarem dele nas redes sociais, o nobre edil entrará com uma ação judicial.

Segue o trecho da matéria no blog MACAUENSE:


O vereador parece que aprendeu bem o caminho da opressão aos meios de comunicação e ao povo desta cidade, querendo com isso tentar barrar a liberdade de expressão dos meios de comunicação e a tentar calar as críticas feitas a ele e ao gestor.

Porque será que o vereador tem medo da que mostra a realidade em Macau? Porque será que o vereador no lugar de ter feito nota contra este blog não fez uma nota justificando por que votou contra a investigação no carnaval de Macau 2018?

Ficam os questionamentos.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.