MACAU: Vereador Carlinhos do Valadão emite nota esclarecendo os motivos da sua saída do governo Tulio Lemos.


Há quase quatorze meses decidimos dá um voto de confiança a gestão municipal, voto este que representaria uma voz a mais na soma da união dos poderes legislador e executor, unidos em prol do povo macauense.
Passado 1/4 do nosso mandato, constatamos que o longo caminho que deveria ser percorrido pela junção de poderes, sequer aprendeu a engatinhar.

A atual situação vivenciada pela administração municipal, pasta da saúde atrofiada, rede pública de ensino defasada, descaso com iluminação, coleta de lixo e manutenção dos espaços públicos, alguns orgãos como o CAPS e o CEO com atividades paralisadas.

Para finalizar, a realização de um carnaval totalmente desnecessário se levarmos em conta o cenário atual, onde inúmeros setores deveriam ser priorizados.

Decididos assim nos desligar da base aliada do governo municipal, visando sempre nosso objetivo maior, o bem público, a população.

Agradecemos a oportunidade concedida por parte do executivo durante esse período. Continuaremos a luta em favor dos macauenses. Reiterando não somos oposição nem situação somos MACAU.

Att,
Vereador
Carllinhos Valadão


Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.