MACAU: 3 IN 1. Prefeito Tulio lemos perde de uma vez só o vice e dois dos vereadores de sua base aliada.


Na tarde desta quinta-feira (16) de fevereiro na sessão da câmara municipal de Macau, o vice-prefeito Rodrigo Aladim (SD) , os vereadores, Marcos Cabral e Carlinhos do Valadão romperam com a base governista do prefeito Tulio Lemos (PSD) que agora só conta com cinco vereadores ao seu favor.

As alegações foram de falta de compromisso, falta de caráter até a situação atual em que se encontra a gestão do prefeito que se tornou o mais impopular aos olhos do povo.

Rodrigo Aladim (SD) foi o primeiro a anunciar sua saída onde disse que já não aguentava mais os desmandos de um prefeito para com a sua população tão sofrida. Logo após, o vereador Carlinhos do Valadão (PRB), que antes era o líder do governo na CMM também partiu para a oposição que agora conta com oito vereadores ao seu favor junto ao vereador Marcos Cabral (SOLIDARIEDADE).

Com tantos acontecimento, agora chegou a hora de abrir a bendita CPI que irá apurar os desmandos do governo Lemos Tetéo que após um ano ainda não conseguiu colocar nos eixos as contas públicas de Macau.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.