MACAU: O “Adeus” de Fagner Oliveira a secretaria de administração. Será que agora vai melhorar?


Neto do saudoso e conhecido "Chico do Chinelo", Fagner Oliveira foi um dos "cabeças" de campanha do prefeito Tulio Lemos. Após um ano a frente da secretaria de administração do município, aconteceu o que já era previsto por este blog que vos fala, Fagner foi " eliminado do BBB". O secretário perdeu a pasta da administração nesta segunda-feira, mas tudo já havia sendo arquitetado pelo prefeito e assessores.

O que queremos saber é; Se após esse remanejamento de secretários dentro da PMM as coisas realmente vão andar, se o problema são os secretários que são incompetentes ( o que não achamos que seja) ou se a incompetência administrativa de Macau vem de cima, no próprio executivo.

Tirar Fagner pra colocar Elias vai resolver mesmo o problema? ou o prefeito está se desfazendo aos poucos dos seus antigos aliados?

Segundo informações recebidas por este blog, o novo secretário de administração não " se da " muito bem com os funcionários públicos, pois o mesmo já teria retirado gratificações de professores e auxiliares de escolas.

Será?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.