MACAU: Alguns mitos e verdades sobre a realização do Carnaval de Macau 2018.


O tradicional e maior carnaval do estado realizado aqui na terra do sal deixou de existir desde a época das denuncias contra superfaturamentos de bandas e contratações no período momesco que envolveu grandes nomes da política macauense e do cenário musical do estado como a banda Grafith que é uma das maiores atrações do nosso carnaval.

Alguns meios de comunicação vem noticiando, sem responsabilidade alguma notas no qual o carnaval irá voltar a ser como antigamente com grandes trios e bandas de cunho nacional e ainda afirmando que o prefeito teria declarado isso sendo que essa afirmação é uma INVERDADE.

O portal noticiou aqui neste mesmo meio de comunicação que negociações com a iniciativa privada PODERIAM estarem ocorrendo nos bastidores para que pelo menos tivéssemos o tradicional Mela - Mela de volta, mas nada confirmado. O que se espera dentro de alguns dias, é que a promotoria novamente recomende que a PMM NÃO REALIZE O CARNAVAL com dinheiro público, ficando a cargo do prefeito realizar ou não.

Fora todas essas afirmações e negações, o que vier a ser noticiado não passa de especulações e suposições o que é totalmente errôneo para a imagem da cidade no qual criam expectativas nos foliões e também nos macauenses.

FOTO: CANINDÉ SOARES.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.