ESTADO: “Esperamos receber voz de prisão da delegada geral”, diz presidente do Sinpol


O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), Nilton Arruda, afirmou nesta terça, 2, logo depois da assembleia realizada pela categoria na sede da entidade (e que manteve o movimento de paralisação), que os policiais civis do RN vão se apresentar nesta quarta, 3, na Delegacia Geral de Polícia aguardando receberem voz de prisão da delegada-geral Adriana Shirley.
A declaração de Nilton, dada com exclusividade ao Portal Agora RN, faz referência a decisão judicial proferida pelo desembargador Claudio Santos no último domingo, 31, quando ele autorizou os líderes das forças de segurança do Governo do Estado a prenderem os membros das corporações que continuarem incentivando a paralisação no Rio Grande do Norte.
“Há um interesse nosso em cumprir esta decisão, mas esperávamos ter nossos salários depositados hoje (terça), o que não aconteceu. Sem salário não podemos voltar ao trabalho. Apesar de tudo, consideramos a decisão completamente arbitrária e acreditamos que ela proíbe a liberdade de expressão. Amanhã (quarta) vamos nos apresentar na Degepol e esperamos receber voz de prisão da delegada”, afirmou.
Desde o último dia 19 de dezembro que os policiais civis do Rio Grande do Norte, a exemplo dos policias e bombeiros militares, estão cumprindo a operação Segurança com Segurança, onde permanecem aquartelados aguardando receberem seus salários, além de terem melhoradas suas condições de trabalho.
VIA AGORA RN

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.