ESPORTE: Corinthians vence São Paulo em 1º clássico do Campeonato Paulista


O Corinthians venceu o São Paulo neste sábado (27), no estádio do Pacaembu, no primeiro clássico do Campeonato Paulista 2018.

Com a vitória, o time de Fábio Carille chegou a 9 pontos, e lidera o Grupo A, com 9 pontos.
Já a equipe de Dorival Júnior se manteve com quatro pontos e pode ser ultrapassada por São Caetano e Ponte Preta no Grupo B, dependendo dos resultados deste fim de semana. 

Gol-relâmpago
 
O esquema de marcação do São Paulo foi desmontado logo a 1min de partida, quando Juninho Capixaba iniciou jogada pela esquerda, passando para Rodriguinho. O meia passou para Jadson, que livre, tocou na saída de Sidão. 
Após tomar o gol, o time são-paulino passou a explorar mais jogadas ofensivas, abrindo a defesa corintiana. A chance mais clara de gol aconteceu aos 25min, quando Shaylon chutou forte, de fora da área. Cássio não conseguiu chegar na bola, que bateu na trave. No rebote, Brenner tocou à direita do gol. 

O empate estava amadurecendo. E aconteceu no minuto seguinte. O lateral Eder Militão cruzou rasteiro da direita, a bola passou por toda a defesa do Corinthians e sobrou para Benner, agora sim, empatar. 
Gol da vitória

Aos 32min, Rodriguinho chutou para o gol, da parte direita da área. Sidão desviou para escanteio. Na cobrança, Jadson cruzou para Balbuena desempatar de cabeça. 

VIA:G1

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.