MACAU: Kerginaldo Pinto desabafa: “Fui vítima de um golpe Juridico”.


Sobre a sua ída a rádio 94fm...

"...Pois bem Macau, em contato com o proprietário da Rádio 94 FM, através de um amigo em comum, foi cedido o espaço, em um horário nesta sexta feira as 13h, após o programa político, já que para hoje, no referido horário, estava programado um sorteio com banda na rua, por sinal, passei lá há pouco e não vi estrutura nenhuma de banda e palco. Ontem, fui surpreendido com a negativa, por não ter espaço na grade da programação. Quero também agradecer a rádio 95 FM que me foi cedido esse espaço para chegar até aqui e falar com o macauense.

Desde já agradeço a sua direção. Resumindo pelo o que entendi, muitas forças ocultas trabalharam nos bastidores para minha não ida à rádio 94 FM, mas não é Kerginaldo que vai aqui fazer juízo de valor sobre essa atitude, deixo a missão para vocês, ouvintes."

Sobre o Golpe político... 

Kerginaldo ainda afirmou que foi vítima de um golpe político arquitetado para unicamente lhe tirar do poder e que sua prisão e de outros que na época formavam sua equipe de governo foi Arquitetada sem nenhum pudor.

Sobre sua gestão...

Aproveitando a oportunidade, Kerginaldo frisou alguns pontos para mostrar a população que sua gestão não foi apenas em fazer "Quebra-molas" e sim muitas obras importantes que foram relacionadas por ele.


Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.