FAMOSOS:Mulher Moranguinho ,se pronuncia pela primeira vez desde a prisão de Naldo Benny.


A mulher do cantor Naldo Benny, Ellen Cardoso, usou sua conta em uma rede social para se manifestar sobre a agressão de que foi vítima e deu a entender que retomou o relacionamento com o artista, com quem tem a filha Maria Vitória, de 2 anos.
"Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras (...) Eu queria voltar no tempo, eu queria mudar as coisas, eu queria o menino que o mundo levou, que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim... E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mais [sic] que eu tenho fé que será uma grande cura!"
No texto, publicado no último sábado (23), Mulher Moranguinho - como Ellen ficou conhecida em seu trabalho como dançarina - pede que as pessoas não a julguem, diz que Naldo, "em seu estado normal", é um marido exemplar e critica alguns comentários sobre o caso que viu em redes sociais, nos quais, segundo ela, foi ofendida por não apagar as fotos do casal de seu perfil, e julgada pela hipótese de aceitar reatar o relacionamento.

VIA:G1

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.