FAMOSOS: Apresentador Do SBT Ridiculariza Pabllo Vittar Ao Vivo E É Suspenso


Muitos apresentadores espalhados pelo país, acham que, por ter uma certa popularidade, podem simplesmente falar o que bem quer, pior ainda é que alguns acabam fazendo isso quando estão no ar. Muitos acabam não pensando antes de falar, e ofendem pessoas gratuitamente, como aconteceu com Pabllo Vittar, que foi constrangida na TV pelo apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú, na Paraíba que é do SBT.

Tudo aconteceu na última quarta-feira, quando  no Tambaú Notícias – 1ª Edição o apresentador acabou fazendo um comentário maldoso, que comparava Falcão com Pabllo Vittar.
Ele disse:
“Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado”, disparou.
“Ele é engenheiro. Esse homem não é burro não. É um homem letrado, como diz no Ceará”, afirmou.
E não ficou por aí, ao vivo, a música ‘Holiday Foi Muito’ na parte em que falava “menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado” ele fez um gesto apontando o dedo para a foto de Pabllo Vittar, e caiu na risada.
E isso ainda não foi tudo.
Quando tocou a música, Corpo Sensual, ele ainda fez uma piada dizendo para Pabllo não ficar com inveja de Falcão, e disparou: “E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação…”
Mas o pior ainda estava por vir. Ele ainda questionou: ”O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”.
Bom, falar sem pensar pode trazer sérias consequências, e já no dia seguinte isso ficou visível quando ele não estava mais no comando do programa.

VIA:NOTICIASCAFE

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.