AGRESSÃO: Cantor Dedim Gouveia Agride músico com microfone em show apenas por ele ter errado a música.




O cantor de forró "Dedim Gouveia" se envolveu na noite de ontem (24) em um bate-boca em pleno show realizado na cidade de Boa Viagem/CE com um dos seus músicos, a "história" acabou terminando em agressão física, onde o cantor agrediu com um microfone o músico Denilson.

Na hora do acontecido, Denilson não teve socorro prestado por Dedim que por sua fez foi vaiado pelo público que se evadiu do local do show. Alguns populares que estavam no local, prestaram socorro ao musico que o levou imediatamente ao hospital onde precisou de 3 pontos na cabeça.

Em seu perfil no facebook a esposa do músico Denilson desabafou:

“Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos, o pior é não houve socorro médico por parte da equipe do cantor, meu marido teve ajuda de pessoas que ali estavam e que no momento da agressão vaiaram e deixaram a festa”. Ao longo de quase 8 anos de luta, determinação, paciência e muito amor pela profissão, que fez com que seu marido trabalhasse ao lado do artista (se é que posso chamar assim). Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmo arremessou o microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender pois estava tocando com a sanfona. Segundo ela seu esposo foi para o hospital porque foi levado por duas pessoas que estavam na festa, após o fato ele ficou abandonado na cidade de boa viagem.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.